Paraíso

Paraíso

Seguidores

domingo, 4 de maio de 2008

Parabéns

Olá meu querido, meus parabéns pelo seu niver,
muitas felicidades,
força para caminhar nos caminhos certos,
sabedoria para amar e valorizar o q realmente vale a pena,
atração pelas coisas boas da vida,
ansiedade na busca de suas conquistas e ânimo para alcançá-las,
meu amigo, que o Senhor te abençoe com suas dádivas e amor.
Quero que você preencha seu coração com sentimentos de admiração e que ele esteja repleto de coragem, honestidade, retidão e esperança.
Quero que você tenha um tipo de amor que seja bonito sempre.
Desejo a você satisfação ... do tipo doce, calma e íntima que
nos visita e que nunca mais nos deixa.
Imagina um forte e saudoso abraço, imaginou?
Então é esse mesmo, que gostaria de te dar hoje, e participar das festividades e tudo mais que estão planejando para celebrar este dia, simplesmente pq vc é uma pessoa muito querida, mesmo que a distância ou conseqüências da vida tentem me afastar de vc, ñ consiguirão pq vc está sempre perto, aqui em meu coração, grande beijo.

Nenhum comentário: