Paraíso

Paraíso

Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Reflexão

Preciso parar e refletir melhor
em tudo que tenho feito
se não foi o pior
a quem ajudei, para que minhas mãos dei
qual ferida curei, quem do chão levantei

Preciso abrir os olhos e encontrar alguem contente
por ouvir palavras minhas que saíram da minha mente
Preciso olhar em volta e ver alguem de volta
feliz agradecido por ter sido para ele escolta

Quando da beleza na sua maior tristeza
preciso ver se para o próximo tenho sido fortaleza
quando da guerra e de suas máquinas feras
preciso ver se para o amigo não sou apenas quimera

Acima de tudo não me fazendo de surdo
preciso ver se para Deus tenho agradecido tudo
acima de tudo não me fazendo de cego
preciso ver se com Deus tenho alimentado meu ego.

Nenhum comentário: