Paraíso

Paraíso

Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Uma chance

Se pudesse ter a chance de fazer o tempo voltar,
Talvez poderia corrigir os erros que cometi,
Talvez poderia ter feito melhor que já fiz,
Ou hoje não saberia agir em certas situações
Ou até mesmo ter a história que tenho para contar.
E mudar apenas algumas coisas,
Melhorar outras, acrescentar talvez.
Muitas coisas poderiam ser diferente.
Mas uma coisa eu não gostaria de mudar,
E nada pode me fazer esquecer,
Porque foi muito marcante e nunca mudará.
Tudo pode passar,
mas ficará para sempre na memória
algo que só acrescentou e melhorou
até a maneira de agir e pensar.
Tudo mudou, tenho certeza que com os erros aprendi
E os momentos difíceis passaram e ultrapassei todos os limites
Com sua ajuda contei,
Mesmo involuntariamente me ajudou
Nem sabes o quanto,
Mas estou muito feliz,
Que até mesmo esqueci as dificuldades,
Estou catedrática em soluções rápidas
Aprendi a esperar, sei que posso alcançar,
Sei que meus esforços não serão em vão
Pode até demorar, mas tenho certeza que vou conquistar meu propósito,
Mas para que tudo isso aconteça preciso continuar lutando, e sendo forte
Para superar todos os tropeções que venham acontecer no caminho da minha
Vitória.

Nenhum comentário: